EXEMPLO DE
OTIMIZAÇÃO PARA DECOLAR
Para Decolar se criaram banners que
podem mostrar, no mesmo banner, uma oferta de voo, hotel ou aluguel de carro,
em cada impressão:
Cada vez que a Ad Network imprime o
banner, um pedido é gerado para o motor de decisões do GroovinAds.
GroovinAds identifica o usuário, e
determina primeiro se o usuário já esteve na página de Decolar no passado
(Segmento Retargeting) ou não (Segmento Aberto), para em seguida, mostrar a
oferta que maximize cliques e conversões.
1 Para
usuários do Segmento Retargeting, GroovinAds exibe uma oferta de acordo com o
interesse que têm demonstrado, combinando regras internas de Decolar.
2 Para
os usuários do Segmento Aberto, GroovinAds analisa a localização do usuário, o
host no qual o anúncio é exibido, o contexto e semântica da página, quantas
vezes o usuário viu o anúncio, as tendências de hora e dia, a performance das
ofertas, etc., e mostra a oferta com mais probabilidades de gerar cliques e
conversões.
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