sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Exemplo Decolar

EXEMPLO DE OTIMIZAÇÃO PARA DECOLAR

Para Decolar se criaram banners que podem mostrar, no mesmo banner, uma oferta de voo, hotel ou aluguel de carro, em cada impressão:





Cada vez que a Ad Network imprime o banner, um pedido é gerado para o motor de decisões do GroovinAds.

GroovinAds identifica o usuário, e determina primeiro se o usuário já esteve na página de Decolar no passado (Segmento Retargeting) ou não (Segmento Aberto), para em seguida, mostrar a oferta que maximize cliques e conversões.

1  Para usuários do Segmento Retargeting, GroovinAds exibe uma oferta de acordo com o interesse que têm demonstrado, combinando regras internas de Decolar.


 Para os usuários do Segmento Aberto, GroovinAds analisa a localização do usuário, o host no qual o anúncio é exibido, o contexto e semântica da página, quantas vezes o usuário viu o anúncio, as tendências de hora e dia, a performance das ofertas, etc., e mostra a oferta com mais probabilidades de gerar cliques e conversões.


Nenhum comentário :

Postar um comentário